Parcerias com outras Universidades

Foram feitas articulações com projetos de outros estados e parcerias com universidades para participação nos cursos ofertados por elas, como forma de complementação do conteúdo ministrado. Atualmente gestores e profissionais de saúde estão participando do Curso “Qualificação profissional para a Promoção da Alimentação Adequada e Saudável na Atenção Básica” promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O curso é totalmente a distância, gratuito, com suporte de tutores e é veiculado pelo Telessaúde HC/UFMG. Outras parcerias com a Universidade Federal de Santa Catarina e a Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde também estão sendo estabelecidas. “Qualificação profissional para a Promoção da Alimentação Adequada e Saudável na Atenção Básica"